Sunday 10 November 2013

Dou-te dor...

Senti-te tremer…
Tinha plena noção do quanto estavas nervoso, não fazias ideia do que te ia acontecer.
Sei que temias a minha fúria, a dureza dos castigos que te iria infligir, a maneira implacável como te iria negar quando e quanto mais suplicasses.
Já sabias onde te colocar, como te preparar e qual o meu primeiro desejo a satisfazer.
Ouvi-te engolir em seco e a respiração a ficar ofegante quando te apercebeste do erro que tinhas acabado de cometer e senti em mim os teus olhos expectantes por uma reacção minha, mas nada te dei, mais nervoso ficaste.
Ordenei sem qualquer emoção implícita na minha voz que te debruçasses sobre a poltrona e expusesses as tua nádegas, ri-me de ti com satisfação pois o odor do teu medo, nervosismo e excitação já começava a fazer-se sentir.
"Dou-te dor na mesma medida do prazer, já devias saber."
Fiz-te quase tudo o que mais gosto e apeteceu, olhei nos teus olhos e vi tudo o que queria ver…
Atiraste-te aos meus pés e derramaste algumas lágrimas enquanto te acariciava o cabelo.
Ordenei que te levantasses e admirei-me nas marcas da tua pele.
Senti-me leve, senti-me Eu ao ver-me reflectida nos teus olhos que diziam tudo… Amor, respeito, admiração e agradecimento.
O "obrigada Senhora" repetido vezes sem conta em um sussurro interminável.
http://www.youtube.com/watch?v=AwzaifhSw2c

No comments:

Post a Comment