Sunday 10 November 2013

Meu

*Olha para ti...
Mente quebrada e corpo preso, mas a alma está resplandescente És belo.*
És meu. Pertences-me e cuido de ti na mesma medida que
te castigo o corpo, que me rio na tua cara e te nego o que mais pedes.
Tudo o que sabes que tens para dar e mais o que ainda vais descobrir é meu.
E quero sempre mais e mais... Cada grito, suspiro, gemido e rugido.
Marco cada centímetro da tua pele para que vejam que tens dona e senhora sem sair do meu pacato lugar ao sol, mas não é preciso... Sei que não vês mais ninguém.
Educo-te à minha maneira, com as minhas regras e quando terminar serás uma versão mais perfeita de ti. Vê como és lindo ajoelhado aos meus pés, quando apoias a cabeça no meu ventre, no meu peito, quando te envolvo nos meus braços e reconforto.
Vão cobiçar-te... Sei que te cobiçam, sei que te provocam e querem sentir as tuas mãos adorar os seus corpos como elas veneram o meu...
Mas és MEU e podem salivar o que quiserem.
Vou soltar-te, tirar-te as correntes e não vais sair do meu lado.
Nunca serás de ninguém como és meu e vais sempre sentir os meus dedos em volta do teu pescoço.
Mmmm... estão aí. Não os vês, mas sentes e sabes que aí estão...

No comments:

Post a Comment